FTD Educação + supersistema de educação e gestão Diário Escola

Diário Escola: um dos melhores blogs de Educação do Brasil em 2024!

Um dos melhores blogs de Educação

Estamos muito felizes! Olha só que legal: o blog do Diário Escola (blogDE) foi escolhido um dos melhores blogs sobre Educação do Brasil em 2024!

Esse reconhecimento da Twinkl destaca nosso compromisso em oferecer conteúdo de qualidade no blogDE, assim como múltiplas soluções para fazer a Educação melhor e aproximar as pessoas por meio da tecnologia em nossas mais de 1.200 escolas parceiras.

O supersistema de gestão escolar que está sempre ao lado de suas escolas parceiras e da Educação

Com uma abordagem inovadora e 100% customizável, o superApp Diário Escola vai além dos tradicionais ERPs educacionais e oferece inovação e tecnologia para administrar instituições de ensino, reduzir custos e aumentar a produtividade. Por isso, o Diário Escola é o supersistema de gestão escolar que está revolucionando o cenário educacional brasileiro.

E agora, essa é uma notícia incrível para compartilhar com vocês: nosso blog foi eleito um dos melhores blogs sobre Educação do Brasil em 2024!

A equipe do supersistema de gestão Diário Escola está radiante com esse reconhecimento. Afinal, acreditamos que a Educação é a chave para a transformação social. Por isso, nos esforçamos para oferecer informações que auxiliem nossas escolas parceiras a oferecer educação de qualidade.

O blog do Diário Escola é um canal dedicado a compartilhar conhecimento, inspirar práticas pedagógicas inovadoras e promover o desenvolvimento contínuo na área educacional.

Um dos melhores blogs sobre Educação no Brasil em 2024: blogDE

O blog do supersistema de gestão Diário Escola, foi mencionado no artigo intitulado Os Melhores Blogs sobre Educação no Brasil em 2024, publicado no site da plataforma educacional Twinkl. Onde, sem dúvida, professores e pais encontram muitos artigos e conteúdos valiosos sobre educação e aprendizagem, cuidadosamente selecionados pelo time da Twinkl. Além disso, você pode baixar um pacote de recursos educativos gratuitamente.

A história da plataforma educacional Twinkl

A Twinkl iniciou sua jornada em 2010, com um sonho simples: ajudar aqueles que ensinam.

Seus fundadores, Jonathan e Susie Seaton, perceberam que não havia recursos didáticos acessíveis e de alta qualidade disponíveis. Na época, Susie era professora e, como muitos outros educadores, gastava um tempo precioso para criar seus próprios materiais. Assim, ficou claro que as coisas poderiam ser muito mais simples.

Então, eles começaram a elaborar materiais didáticos em casa, durante as noites e finais de semana. Ao criar esses recursos e compartilhá-los com a comunidade educacional, a Twinkl ajuda os educadores e libera tempo para o que, de fato, importa: a aprendizagem de crianças e adolescentes.

Sem dúvida, um longo caminho desde o início humilde (em casa) à liderança global em recursos didático-educacionais. Porém, a Twinkl declara em seu site: ainda há muito trabalho a ser feito e muitos educadores para ajudar.

Um dos melhores blogs de Educação

Agradecimentos e próximos passos

É um marco significativo para o supersistema Diário Escola ter seu blog escolhido como um dos melhores blogs sobre Educação do Brasil em 2024.

Parabéns à equipe do supersistema de gestão Diário Escola, que se dedica para proporcionar a melhor experiência aos nossos leitores. No blogDE, nossas escolas parceiras e toda comunidade escolar encontram conteúdos relevantes, dicas práticas e insights valiosos para enriquecer a gestão escolar e os processos de ensino e de aprendizagem.

Este reconhecimento da Twinkl, com toda a certeza, reforça nosso compromisso de ser uma fonte confiável e inspiradora no universo da Educação. Obrigado a todos que nos acompanham e nos inspiram a fazer sempre nosso melhor! 📚🚀

#DiárioEscola #Educação #MelhorBlog #BlogDoAno #SomosDiárioEscola

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn ● Facebook ● Pinterest ● YouTube ● Google

Diário Escola é o supersistema de gestão ideal para sua escola

A experiência superior em gestão escolar do supersistema Diário Escola, supera expectativas, cria memórias, conecta e impulsiona ao sucesso as nossas escolas parceiras. Diário Escola é a evolução do ERP: faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Completo, fácil de usar e seguro, oferece múltiplas soluções para integrar todas as áreas de gestão em um único superApp. O Diário Escola é um supersistema de gestão escolar que coloca nas suas mãos os recursos que você precisa para organizar e as funcionalidades para facilitar todos os processos administrativos de sua instituição de ensino.

Quer saber mais? Clique aqui e peça uma demonstração.

Vem ser Diário Escola! Transforme sua instituição em uma superEscola! 🚀

“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O superApp Diário Escola é o supersistema de gestão escolar mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada, garante uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

CNPJ 23.109.767/0001-59