WhatsApp agora criptografa as mensagens assim como faz o Diário Escola

O aplicativo Diário Escola desde sua criação, usa a criptografia para proteger seus usuários. Da mesma forma, o WhatsApp passou a ter este mesmo cuidado.

E agora, outros aplicativos também sentiram essa necessidade de deixar seus usuários totalmente protegidos, como o WhatsApp, por exemplo.

Criptografia é a melhor forma de garantir que ninguém, além do emissor e receptor, leiam a mensagem enviada.

"Mesmo que a mensagem seja interceptada, ela não poderá ser lida por outros"

e-book Guia completo das matrículas de sucesso!

Guia completo para matrículas de sucesso

Descubra como fazer matrículas e rematrículas on-line e em 3 passos! Baixe gratuitamente o e-book Guia completo das matrículas de sucesso!

Fale conosco e comece já a campanha de matrículas e rematrículas 2024! O superApp Diário Escola é o sistema de gestão educacional com as ferramentas e os recursos para organizar e facilitar todos os processos de gestão escolar de sua instituição de ensino.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola: