fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

Diário Escola faz as rematrículas e matrículas para sua escola

O controle da escola na palma da mão da direção

O superApp Diário Escola faz a gestão completa do processo de rematrículas e matrículas para sua escola! Leia este blog post até o final e veja como a tecnologia do melhor superaplicativo de gestão escolar do Brasil trabalha em favor das instituições de ensino. Um próximo ano letivo melhor começa hoje, por meio do sucesso da campanha de rematrículas e matrículas.

Com certeza, ainda não é hora de relaxar. O final do ano se avizinha e o momento é de iniciar o processo de rematrículas e matrículas.

Parceiro, sempre

A novidade que facilita todo o processo de rematrículas e matrículas é a funcionalidade 100% digital do Diário Escolamódulo de rematrículas e matrículas on-line.

Diário Escola cumpre o que promete! Por isso é tão relevante e efetivo para a gestão das instituições de ensino. De forma segura, ágil e completa, coloca a gestão escolar no controle total do processo de rematrículas e matrículas. Com certeza, um diferencial importante do início ao fim do fundamental processo de retenção e atração de alunos.

Prevenir e proteger

Ao pensar em biossegurança, Diário Escola torna possível a digitalização de rematrículas e matrículas. O que previne e protege contra a covid-19. Além disso, evita a evasão escolar causada pelo receio das famílias em ir até a escola para realizar a rematrícula ou a matrícula dos filhos.

A troca de documentos via superaplicativo de educação e gestão escolar torna o processo mais rápido e seguro. Pois, dispensa a necessidade de reunir pessoas no ambiente escolar.

A segurança continua com as assinaturas eletrônicas. Essa inovação, de fato, permite às escolas e aos pais a migração completa ao digital, sem perda alguma. Assim, descarta-se completamente o obsoleto e perigoso processo de assinatura presencial dos contratos escolares.

Facilidade e rapidez para escola e gestores

Módulo de rematrículas e matrículas on-line

Com essa nova funcionalidade, sua escola entra na vanguarda dos processos digitais. Pois, além de evitar aglomerações e perda de tempo desnecessárias, cobra a taxa de matrícula diretamente por meio do superaplicativo. Assim, a gestão escolar controla e monitora, em tempo real, todas as rematrículas e as matrículas efetivadas.

tela principal

Vantagens do processo de rematrículas e matrículas digital

Dentre as muitas vantagens oferecidas pelo superApp Diário Escola, destacamos:

  • previne e protege pais e funcionários da escola de possível contágio com a covid-19;
  • evita aglomeração e o descumprimento de regras e protocolos de segurança;
  • cobra a taxa de rematrícula no ato da contratação;
  • elimina gastos com papel, impressão, armazenamento de documentos, motofretistas e registros em cartório;
  • gerencia a assinatura de documentos a partir de qualquer lugar, com agilidade e validade jurídica;
  • facilita a gestão e o negócio escolar;
  • elimina processos e burocracias;
  • otimiza o tempo gasto em um processo manual e presencial, em até 85%;
  • antecipa o planejamento do próximo ano letivo, haja vista a mais ágil confirmação de rematrículas e matrículas;
  • preserva o meio ambiente e torna a escola mais sustentável.

Enfim, o Diário Escola é um grande parceiro no processo de rematrículas e matrículas. Por isso é considerado um diferencial competitivo das melhores instituições de ensino do Brasil, e o melhor superaplicativo de educação e gestão escolar brasileiro.

Diário Escola: tela de matrículas

Conheça o módulo de rematrículas e matrículas

Além de agilidade e praticidade, a direção escolar ganha o controle total do processo de rematrículas e matrículas. Em uma única tela, portanto, pode monitorar todos os dados sobre matrículas já efetuadas e as que estão em processo de realização.

Também, informações sobre os novos alunos e, muito importante, até sobre as rematrículas que não foram efetivadas… Assim, de forma fácil e rápida, a gestão escolar toma conhecimento dos motivos pelos quais se concretizaram!

Um grande auxílio para a gestão escolar! Pois, com informações em tempo real, a direção pode agir rapidamente para evitar a eventual perda desse aluno ou, com agilidade, decidir abrir uma nova vaga na escola.

E o melhor de tudo: com toda a segurança, sem o perigo da aglomeração. Afinal, toda a forma de prevenção contra a contaminação de seus funcionários, pais ou alunos pelo coronavírus é bem-vinda.

Diário Escola: tela de matrícula rápida

“Somos a melhor solução para as escolas, pois oferecemos segurança e controle no processo de rematrículas e matrículas. De forma totalmente digital, proporcionamos agilidade, modernidade e biossegurança.”

Diário Escola: tela de Campanhas

Com certeza, Diário Escola é a solução inovadora e efetiva para as rematrículas e matrículas. Afinal, o nível de controle e monitoramento que o sistema de gestão educacional oferece torna viáveis campanhas bem-sucedidas de matrículas e rematrículas. Como resultado, com agilidade e segurança fornece as ferramentas adequadas para garantir a retenção e a captação de alunos.

 

Matrícula Rápida

Com a MATRÍCULA RÁPIDA, sua escola não perde nenhuma chance de efetivar uma rematrícula ou matrícula. De fato, basta enviar um e-mail aos pais ou responsáveis e eles próprios preenchem o formulário com todos os dados e informações necessárias para garantir a rematrícula ou a matrícula.

Além disso, em CAMPANHAS, de forma 100% digital, a instituição de ensino comunica datas, prazos e coleta todos os documentos necessários para as rematrículas e matrículas.

Diário Escola: tela de contratos

Principalmente, no menu CONTAS, as escolas determinam a conta bancária na qual preferem o recebimento das taxas de rematrículas e matrículas. Também, cada campanha pode ter uma conta diferente.

tela de Contas

Certamente, a essa altura do ano, sua escola já suou muito a camiseta… Sobretudo, conseguiu manter-se aberta e ofereceu educação de qualidade. Inegavelmente, uma grande conquista para qualquer instituição de ensino no contexto de pandemia.

Reproduzir vídeo sobre Rematrículas e matrículas

Fale comigo, já! Vamos, juntas, reagir, trabalhar e crescer… Comece já sua campanha de rematrículas e matrículas!

Um grande abraço! Espero você para fazermos um melhor próximo ano letivo para sua escola!

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar