e-book Atividades de Educação Financeira

A FORME está lançando o seu primeiro e-book gratuito de Educação Financeira nas Escolas, com atividades para os três ciclos da educação.

Reforçando que a missão da FORME é levar a Educação Financeira para o máximo de escolas e crianças, proporcionando uma educação de qualidade para preparar adultos financeiramente conscientes, que tenham um futuro bem-sucedido e, consequentemente, influenciem na economia do nosso país.

Este e-book da FORME foi idealizado pelo time de Marketing e seu conteúdo foi elaborado e desenvolvido especialmente e exclusivamente pelo time Pedagógico. São atividades exclusivas alinhadas à metodologia de ensino da FORME e à BNCC, para cada faixa etária, desde a educação infantil até o ensino médio.

O objetivo do e-book Atividades de Educação Financeira é proporcionar um aprendizado financeiro que engaje os alunos e seja divertido e atraente, abordando temas como: orçamento, investimentos, poupança, empreendedorismo, entre outros.

e-book Atividades de Educação Financeira

Faça o download do seu e-book através do formulário clicando aqui!

Para mais dúvidas ou informações clique aqui.

Acompanhe as redes sociais da FORME para mais informações.

Conheça a FORME – Educação Financeira

Gostou desse blog post? Agora que você já sabe como a Educação Financeira em escolas é um diferencial relevante para sua instituição, visite o site da FORME – Educação Financeira e conheça nosso trabalho.

Quer entender mais sobre Educação Financeira em escolas? Acesse nosso blog e saiba tudo sobre a temática e seus benefícios. Não esqueça de nos seguir no Instagram, Facebook e em outras plataformas como o YouTube e LinkedIn.

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou preencha o nosso formulário de interesse.

Guia completo para matrículas de sucesso

Descubra como fazer matrículas e rematrículas on-line e em 3 passos! Baixe gratuitamente o e-book Guia completo das matrículas de sucesso!

Fale conosco e comece já a campanha de matrículas e rematrículas 2024! O superApp Diário Escola é o sistema de gestão educacional com as ferramentas e os recursos para organizar e facilitar todos os processos de gestão escolar de sua instituição de ensino.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

Blog   ● Instagram   ● LinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Esse texto foi escrito pela Forme Educação Financeira, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

Forme Educação Financeira,

www.formeeduca.com.br