fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

Ensino híbrido é com o superApp Diário Escola

Diário Escola é o supersistema de educação especialista em ensino híbrido

Surpreendentemente, o supersistema de educação Diário Escola coloca na palma da mão tudo o que a escola precisa para seguir escolarizando por meio da modalidade de ensino híbrido.

Sem dúvida, com nossa tecnologia e com foco total no cliente, o superApp de educação está pronto para atender todas as necessidades das escolas parceiras na implementação do ensino híbrido.

Parceria para viabilizar a escolarização

O supersistema de educação que viabiliza os ensinos remoto, presencial e híbrido

Seja como for, presencial, remoto ou híbrido, não importa: estamos prontos e preparados, sempre. Seja qual for a modalidade de ensino que sua escola adote, saiba que o supersistema de educação Diário Escola está pronto para atender todas as demandas e necessidades das escolas particulares brasileiras.

Inegavelmente, o superApp Diário Escola investigou as grandes urgências das escolas e oportunizou a necessária transformação digital que o contexto de pandemia exige. Assim, oportunizamos às escolas parceiras estarem 100% prontas para o ensino híbrido e para o presente e o futuro da educação.

Sobretudo, nosso propósito é disponibilizar soluções aos problemas enfrentados pelas instituições de ensino. Nesse sentido, o supersistema de educação Diário Escola está 100% pronto, com ferramentas e tecnologias necessárias para atender as demandas da gestão escolar e para a implementação da modalidade de ensino híbrido com toda a segurança.

Efetividade e inovação com o supersistema de educação e gestão Diário Escola

Saiba mais sobre a efetividade e a inovação que o superApp Diário Escola oferece para que sua escola continue aberta e escolarizando na modalidade de ensino híbrido

Conheça um pouco mais das soluções efetivas e das alternativas inovadoras às demandas, aos problemas e aos reais gargalos da gestão escolar. Em princípio, o superApp Diário Escola é o melhor parceiro das escolas, já que a pandemia impõe a modalidade de ensino híbrido.

Certamente, o supersistema de educação Diário Escola entrega ferramentas e funcionalidades que oferecem uma experiência superior em gestão escolar e viabilizam completa, ágil e eficientemente a prática do ensino híbrido.

 

Assim é o supersistema de educação Diário Escola: completo como gestão simples e efetivo como superaplicativo.

  • aulas remotas, com envio de aulas gravadas pelos canais externos (aulas assíncronas);
  • envio de tarefas, links e áudios;
  • envio ilimitado de áudio e vídeo;
  • marcação de aulas via calendário, com integração ao Google Meet ou Zoom, com envio de lembretes de horários (aulas síncronas);
  • integração ao Google Classroom;
  • canais de perguntas e respostas para cada turma, dentro do superApp;
  • agenda escolar on-line totalmente customizada e configurada para sua escola;
  • painel de controle e monitoramento completo de dados e protocolos governamentais de saúde exigidos da instituição de ensino (profissionais, alunos e pais/responsáveis);
  • Chegando, o módulo de geolocalização que evita aglomeração na entrada e na saída da escola;
  • Diário de Classe on-line com calendário escolar, avaliações, histórico, ocorrências, normatização de avaliação escolar e boletins. Sucesso e praticidade com a nova funcionalidade Diário de Classe digital;
  • eficiência total no processo de cobrança automática de mensalidades emissão e envio de nota fiscal diretamente aos pais;
  • integração ao Google Classroom;
  • comunicação total e efetiva, desde mensagens, notificações e lembretes gerais, até álbuns de fotos e vídeos e envio de arquivos. Toda a comunicação normativa e a possibilidade de criar canais internos e externos;
  • facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola;
  • módulo completo de rematrículas e matrículas com contrato digital e assinatura eletrônica direto no superApp;
  • integração com outros sistemas de gestão, de portaria e catracas e de reconhecimento facial;
  • Google Partner em Cloud e For education;
  • Diário Escola é um superaplicativo nativo, isto é, suporta muitas funcionalidades simultâneas, nos sistemas IOS, Android e Web;
  • totalmente customizável. Na modalidade White Label, pode assumir a identidade visual de sua escola;
  • suporte com atendimento via e-mail e WhatsApp (com SLA de atendimento);
  • treinamentos on-line ilimitados e gratuitos;
  • comunicação total e rápida entre pais, professores, escola e alunos;
  • o melhor custo-benefício.
Parceria entre a gestão escolar e o superApp de educação Diário Escola viabilizam o ensino híbrido

Economia e ensino híbrido são com o supersistema de educação Diário Escola

Provavelmente, nunca foi tão importante organizar-se. De fato, em consequência de 2020, as instituições de ensino trouxeram para 2021 a necessidade de economizar. Por isso, o melhor supersistema de educação oferece o melhor custo-benefício por uma maior entrega de valor.

Todavia, a economia precisa estar aliada à eficácia, à efetividade e à segurança. Principalmente em tempos de pandemia, o superApp Diário Escola é o parceiro perfeito das escolas em seus processos de compliance em biossegurança. Em resumo, oferecemos tecnologias e funcionalidades desenvolvidas especialmente para auxiliar as escolas a estabelecerem controles, práticas e protocolos de prevenção e proteção contra a covid-19 nas escolas.

Acima de tudo, o superApp Diário Escola permite um diferencial que resulta na geração de credibilidade e confiança. Com toda a certeza, ativos de valor imensurável para as instituições de ensino. Em outras palavras, são esses valores que levam à escolha da escola na qual as famílias irão confiar a vida e a segurança de seus filhos.

Simples de usar e totalmente efetivo, o supersistema de educação Diário Escola incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior à gestão escolar e na implantação do ensino híbrido em sua escola.

Finalmente, é exatamente aí que eu entro: estou pronta para lhe oferecer o melhor negócio em tecnologia de comunicação e de gestão escolar. Contrate o supersistema de educação Diário Escola e garanta o sucesso de sua escola em 2021!

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn ● Facebook ● Pinterest ● YouTube ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar