🎯Matrículas e rematrículas 2024

Conheça a solução digital que faz as matrículas e rematrículas 2024 para sua instituição​, de forma rápida, fácil e completa: superApp Diário Escola.

⚠️👉POR QUE ISSO É IMPORTANTE👈⚠️

Tecnologia e inovação são fundamentais para o sucesso das campanhas de matrículas e rematrículas. Nesse sentido, as múltiplas soluções do superApp Diário Escola viabilizam a automação de todos os processos de gestão e, como resultado, ajudam a garantir o crescimento das instituições de ensino.

🎯Matrículas e rematrículas 2024: organize seus processos

A solução completa para as matrículas e rematrículas é o superApp Diário Escola. Sobretudo, ele contribui para o sucesso dos processos de matrículas e rematrículas 2024. Especialmente, desde o registro dos modelos de contratos da escola até a assinatura digital do contrato escolar.

Múltiplas soluções que só um superaplicativo consegue entregar. É, portanto, uma vantagem estratégica e competitiva exclusiva de nossas mais de 800 escolas parceiras (em todo o Brasil e até no Japão).

Matrículas e rematrículas 2024

🔎Veja como funcionam as matrículas e rematrículas no superApp Diário Escola📲

O superApp Diário Escola faz a gestão completa do processo de matrículas e rematrículas 2024 para sua escolaO painel de matrículas digital e on-line do superApp Diário Escola entrega o controle total sobre:

• o contrato digital (customizado);

• o envio e recebimento de documentos; e

• a assinatura digital, em ambiente totalmente seguro e validade jurídica.

O módulo de matrículas e rematrículas do superApp Diário Escola é 100% digital. Por isso, agiliza e facilita o dia a dia da gestão escolar nos processos de retenção e atração de alunos. Também, informa datas e prazos e coleta todos os documentos necessários.

Do mesmo modo, cada campanha pode ter uma conta diferente. As escolas podem determinar em qual conta bancária preferem receber as taxas de matrículas e rematrículas.

⚙️Funciona assim

1️⃣ Os dados colhidos para a assinatura de forma eletrônica são protegidos por criptografia (IP – localização GPS, por exemplo).

2️⃣ Em seguida, ocorre a confirmação da assinatura, via e-mail, com o código de validação – o Código Hash é um algoritmo utilizado para garantir a integridade de um documento eletrônico.

Assim, de forma rápida e fácil, nossa tecnologia é eficiente para garantir a segurança e comprovar a autenticidade dos contratos escolares, com validade jurídica igual a uma assinatura de próprio punho.

Matrículas e rematrículas 2024: um processo rápido, fácil e seguro👍

Enviar e receber documentos e a assinatura digital via superaplicativo, com toda a certeza, tornam os processos mais rápidos, seguros e inteligentes.

Além disso, o superApp Diário Escola oportuniza controlar e monitorar todas as matrículas e rematrículas 2024 em processo e as já efetivadas.

Certamente, outras duas grandes vantagens do processo 100% digital são:

• a economia de tempo e de recursos; e
  • a possibilidade de cobrar a taxa de matrícula diretamente por meio do superApp Diário Escola.

Veja o que a advogada de escolas particulares Jamile El Husny tem a dizer sobre a cobrança de matrículas:
Vantagens do processo digital de matrículas e rematrículas 2024

Conheça as vantagens do processo digital de matrículas e rematrículas

Descubra as principais vantagens do processo digital de matrículas e rematrículas do Diário Escola, o superApp da educação.

• Sistema de matrícula e rematrícula 2024 totalmente on-line.
  • Painel completo para monitoramento de matrículas e contratos.
  • Contrato digital e assinatura eletrônica com validade jurídica.
  • Economia de dinheiro e papel: contrato e assinatura 100% digitais!
  • Redução de custos. Ou seja, menos: papel, impressão, armazenamento de documentos, motofretistas e registros em cartório.
  • Preserva o meio ambiente e, dessa forma, torna a escola mais sustentável.
  • Notificações eficazes e ágeis por meio do superApp, e-mail e SMS.
  • Integração total ao superApp Diário Escola (códigos de acesso).
  • Campanhas automatizadas de matrículas e rematrículas, direto no celular de pais e responsáveis.
  • Cobrança direta das taxas de matrículas e rematrículas 2024.
  • Mobilidade e agilidade para gerenciar a assinatura de documentos a partir de qualquer lugar, com validade jurídica.
  • Elimina processos e burocracias.
  • Otimiza o tempo em até 85%, quando comparado ao processo manual e presencial.
  • Confirmação on-line das matrículas e rematrículas 2024.

Por isso, o superApp Diário Escola é considerado um diferencial competitivo das superEscolas.

Matrícula Rápida

📲MATRÍCULA RÁPIDA

Com a MATRÍCULA RÁPIDAreter e captar novos alunos leva só 1 minutinho!

Basta enviar um e-mail aos pais ou responsáveis e, assim, eles próprios preenchem o formulário com todos os dados e informações necessárias para garantir as matrículas e rematrículas 2024.

matrículas e rematrículas 2024

Guia completo para matrículas de sucesso

Descubra como fazer matrículas e rematrículas on-line e em 3 passos! Baixe gratuitamente o e-book Guia completo das matrículas de sucesso!

Fale conosco e comece já a campanha de matrículas e rematrículas 2024! O superApp Diário Escola é o sistema de gestão educacional com as ferramentas e os recursos para organizar e facilitar todos os processos de gestão escolar de sua instituição de ensino.

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn ● Facebook ● Pinterest ● YouTube ● Google