A terceira edição do evento YourAccess to the Future: Changemaker 2024 vai começar!

Changemaker 2024

O Changemaker 2024 é um jogo on-line baseado na Agenda 2030 da ONU, desenvolvido no Japão e adaptado pela YourAccess On-line para, de fato, ser utilizado em sala de aula a partir do 8º ano no Brasil.

Em primeiro lugar, confira o depoimento de uma jovem Changemaker, contando um pouco sobre a experiência dela no game em 2023: CHANGEMAKER 2023.

Edições de sucesso

A primeira edição ocorreu em 2022, foram 40 colégios inscritos, 200 equipes e mais de 600 estudantes. O Changemaker 2023 também foi um sucesso, afinal, contamos com a participação de 117 colégios, mais de 35 mil jovens impactados de 12 estados brasileiros.

As inscrições para participar do Changemaker 2024 são limitadas. Por isso, confirme agora a participação da sua escola e integre todo o conteúdo de preparação para o game com o currículo bilíngue das suas aulas:

• Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

• Social Media: Behind The Scenes.

• Problem Solving skills.

• Communication and Negotiation skills.

• Design Thinking.

• Writing: How to defend your point of View.

• Problem-based Learning.

• Inquiry based Learning e muito mais.

Saiba tudo sobre o Changemaker 2024

Clique no link ou na imagem abaixo e saiba tudo sobre esta edição do Changemaker 2024 – YourAccess.

Música tema do Changemaker 2024

Você sabia que o Changemaker 2024 tem uma música tema? Para nós, da YourAccess On-line, sem dúvida, a música tem o poder de transmitir mensagens, sejam elas para nos contar uma história, nos fazer dançar, ou refletirmos sobre a vida e nossas atitudes.

Para inspirar ainda mais os nossos futuros Changemakers, portanto, a música Hall of Fame da banda The Script em parceria com o Will.i.am. é o nosso hino. Afinal, a letra fala sobre sobre perseverança, superação de desafios e alcançar o sucesso.

Música tema do Changemaker 2024

Assim como o Changemaker 2024, com toda a certeza, ela motiva os participantes a perseguirem seus sonhos, não desistirem diante das adversidades e acreditarem em si mesmos.

Além disso, criamos uma playlist com essa e outras músicas para motivá-los ainda mais, confira: https://open.spotify.com/playlist/2Mnu164CePMjxr7yCG165U

Garanta a inscrição do seu colégio e receba os planos de aulas e atividades Changemaker 2024. Sobretudo, para começar as aulas bilíngues do próximo ano letivo com muitas novidades e conteúdo internacional inédito para seus estudantes!

Então, inscreva sua instituição no jogo internacional bilíngue e seja um colégio representante oficial do Brasil.

Changemaker 2024

CHANGEMAKER 2024

Tenho certeza de que você não quer ficar fora do Game Internacional que está revolucionando a internacionalização nas escolas do Brasil e do mundo. The real Transformation begins here!

Por isso, acesse o link e inscreva a sua instituição: https://changemaker.global/p/formulariochangemaker2024

A desenvolvedora do Changemaker 2024, Aya, tem um recado muito especial para os jovens brasileiros, nesse sentido. Clique no link ou na imagem e assista ao vídeo: https://vimeo.com/728854141/43839ba3e6

Quer saber mais sobre o Changemaker 2024?

Então, agende uma reunião para saber tudo sobre o game internacional Changemaker 2024: https://calendly.com/brunatadross/30min

YourAccess

Acompanhe a YourAccess e tenha acesso a mais conteúdos sobre educação bilíngue e o uso da tecnologia e do ensino digital para a aprendizagem de uma segunda língua, através das nossas mídias: blog, Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Guia completo para matrículas de sucesso

Descubra como fazer matrículas e rematrículas on-line e em 3 passos! Baixe gratuitamente o e-book Guia completo das matrículas de sucesso!

Fale conosco e comece já a campanha de matrículas e rematrículas 2024! O superApp Diário Escola é o sistema de gestão educacional com as ferramentas e os recursos para organizar e facilitar todos os processos de gestão escolar de sua instituição de ensino.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

Esse texto foi escrito pela YourAccess, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

YourAccess,

www.youraccess.online